Indicadores
A gestão do Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch - M’Boi Mirim é acompanhada e avaliada periodicamente pela Secretaria Municipal de São Paulo através de mecanismos de controles de resultado. Esta avaliação se dá através do cumprimento das metas fixadas no contrato de gestão, que se dividem em:
  • Metas de produção: Avaliam o volume de serviços ofertados
  • Metas variáveis: Avaliam a qualidade do serviço ofertado

Metas Contratuais

Contrato de gestão
O Hospital Municipal M’Boi Mirim - Dr. Moysés Deutsch foi idealizado e construído pela Prefeitura Municipal de São Paulo, sua mantenedora, com atendimento exclusivo a rede SUS. Sua gestão é de responsabilidade da Organização Social de Saúde CEJAM (Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim) em parceria inédita com a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, que gerencia o dia-a-dia do hospital, transferindo as suas melhores práticas assistenciais, com base nos princípios de qualidade que o tornaram referência em Saúde na América Latina.

As atividades de integração das equipes e programas do M´Boi Mirim aos do Einstein também representam parte importante das ações da equipe de gestão, particularmente no que tange aos aspectos vinculados à segurança do paciente e à qualidade da assistência, por meio da implantação de protocolos de atendimento e serviços específicos que vão ao encontro às necessidades dos usuários do M´Boi Mirim.



© copyright Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch 2010 | Todos os direitos reservados